bem-vindos
O que você deseja?

Dinheiro? Glória? Poder? Vingança? Algo que ultrapassa todos os outros? O que quer que você deseje... Isto está aqui! Escale a torre, e encontre a resposta.

Será que você tem o que é necessário?

Saga
awards

Mulher
Homem
shipper
Ranker
Regular
Princesa
Fug
Família

História do RPG

Ir para baixo

História do RPG Empty História do RPG

Mensagem por Portador de Luz Dom Mar 04, 2018 10:23 pm




História


Existia uma canção que narrava a história de um ambiente desconhecido, uma enorme torre, uma torre tão alta que seu topo era escondido pelas nuvens, uma torre tão larga que suas paredes pareciam se estender pelo horizonte, esta torre era na verdade um mundo, um lugar isolado do exterior. Cantavam os bardos que ao redor da torre havia um vilarejo em que as pessoas eram livres, uma vila em que se podia avistar as estrelas do céu, a lua iluminava os viajantes noturnos e o sol brilhava para os trabalhadores do campo. Entretanto, ninguém nunca viu o exterior, os menestréis que entoavam canções sobre o lugar sem divisas nunca puderam ver as verdadeiras estrelas, e a liberdade de caminhar pelo horizonte só existia nos sonhos das crianças. A torre era o único mundo, os tetos dos andares eram escuros e sem luz, e os horizontes eram delimitados por paredes de pedra.


“Chegarei ao topo para ver o céu,
Tocar as estrelas que dançam por cima de mim,
Livre como os moradores fora da torre,
Chegarei ao topo para ver o lindo céu,
Livre para banhar-me ao luar,
Livre para andar sem barreiras,
Chegarei ao topo para ver o lindo céu
Meus desejos realizados sem precisar falar
Chegarei ao topo para ver o lindo céu”


Jahad e um grupo de jovens aventureiros foram os primeiros habitantes do exterior a entrar na gigantesca torre. Os não nascido daquele mundo decidiram escalar e chegar ao topo da construção. A única prova real de que havia algo além da torre eram eles, mas pouco ou menos ainda sabiam sobre o mundo exterior. Advindos de fora, mas sem conhecer seu próprio mundo; Eram um bando de irregulares.

“Meus desejos realizados sem precisar falar,
Fama? Dinheiro? Poder? Vingança?
Tudo é possível para os que escalam o topo da torre”

Desde o primeiro andar da torre as crianças se surpreenderam com o a extensão daquele país, haviam cidades, campos, mares e florestas. Em cada andar um grande número de seres coabitavam como se a torre fosse seu próprio mundo e a escalada que parecia tranquila vista da base da torre, tornou-se difícil e demorada, pois os perigos que rodeavam os seres que ousavam subir a torre, eram quase impossíveis de se enfrentar.

Escalavam andar após andar e a cada etapa a subida se tornava mais difícil, as noites eram escuras e sem luz, pois o teto do andar cobria as estrelas, mas as crianças não tiveram medo da escuridão e aprenderam a manipular os faróis afim de iluminar o caminho de seus companheiros. A energia da torre era densa e carregada de poder, mas o ar pesado da torre ao invés de torna-los lento, permitiu que os jovens aprendem-se a manipular sua energia e gerar ondas a seu favor. As bestas animalescas atacaram diversas vezes a expedição, entretanto as crianças criaram lanças para acerta-las de longe. Alguns deles desenvolveram agulhas com linhas para pescar os animais e faze-los de alimento, e por fim, os apressados e curiosos exploravam cada andar e acumulavam conhecimento para os próximos desafios.

Esses foram os primeiros escaladores da torre, jovens irregulares que queriam ter seus desejos realizados, crianças que cresceram enquanto atravessavam vários andares daquele mundo de concreto e ao findar de suas jornadas, os adultos que chegaram ao topo se tornaram os donos da torre. Jahad, desejou ser o rei da torre e seus colegas fundaram as 10 grandes famílias que administram todos os andares da torre.

O que eles pediram? O que viram? Ninguém de fora conseguiu descobrir. Atualmente após centenas de anos que os líderes das 10 grandes família subiram ao topo da torre, sabe-se que eles possuem um poder inimaginável, seus nomes são temidos em toda a torre, a história que compartilham é tão obscura quanto a extensão de seus poderes. Os anos apagaram a verdade sobre a jornada desse lendário grupo, a história se misturou com as suposições e Jahad não é mais uma pessoa. Jahad é o Deus do mundo dentro da torre.

Será que chegará o dia que outros jovens alcançarão tamanha façanha? Haverá um grupo que se equipará aos líderes das grandes famílias e Jahad?

“Meus desejos realizados sem precisar falar,
Fama? Dinheiro? Poder? Vingança?
Venha escalar até o topo da torre!”






■ CRIADO POR ■ 
Portado de Luz
- Administrador TOG.



Portador de Luz
Portador de Luz
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2018

https://towerofgod.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos